Record

Leões encaixam Atlético Madrid em ciclo interno intenso

Sp. Braga antecede deslocação da Liga Europa... mas o cenário do colchoneros não é melhor

• Foto: Pedro Ferreira
O Sporting desloca-se a casa do Atlético Madrid para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa a 5 de abril, cinco dias depois de defrontar o Sporting Braga também fora-de-casa, no segundo de dois jogos de elevado grau de dificuldade e que podem decidir muito em relação às aspirações dos leões na Liga NOS - o primeiro é já no domingo (20h15) com o Rio Ave, em Alvalade, no encerramento da 27.ª jornada.

O enquadramento dos próximos jogos europeus do Sporting no calendário interno acrescenta que a segunda mão da Liga Europa com os colchoneros tem lugar a 12 de abril, ou seja quatro dias depois do compromisso da Liga NOS em casa frente ao Paços Ferreira (8 de abril), ao qual se segue a deslocação a casa do Belenenses, marcada para 15 de abril, e, três dias depois, a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal com o FC Porto.

Refira-se que as jornadas 28 (Sporting Braga), 29 (Paços Ferreira) e 30 (Belenenses) ainda serão ajustadas tendo em conta o factor europeu, que também afecta o Atlético Madrid. E não é pouco. Ainda com aspirações na corrida ao título, os colchoneros defrontam o Real Madrid no Santiago Bernabéu a 8 de abril, a meio da eliminatória frente aos leões.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M