Leões esperam primeira lotação esgotada nas competições europeias no novo estádio

Nova remessa de bilhetes à venda na terça-feira para a receção ao Real Madrid

• Foto: Paulo Calado

O Estádio de Alvalade, inaugurado em 2003, deverá registar a primeira lotação esgotada da sua história num jogo referente às competições europeias, diante do Real Madrid. Quem o diz é o Sporting, que na quarta-feira vai colocar à venda mais bilhetes para a receção aos espanhóis, na quinta jornada da Liga dos Campeões.

As entradas provêm da libertação dos Lugares Especiais não renovados em 2016/2017 e destinam-se à Bancada A, tendo o preço único de 50 euros. A venda inicia-se às 10 horas, tanto nas bilheteiras do estádio como no site oficial do clube leonino.

Caso o Real Madrid ou algum dos patrocinadores da prova devolvam ingressos, estes serão comercializados a 16 de novembro. Numa nota publicada online, os leões afirmam que é "praticamente certo que o novo Estádio José Alvalade irá esgotar pela primeira vez num jogo das competições europeias"

A partida entre Sporting e Real Madrid, do Grupo F da Liga dos Campeões, está agendada para o dia 22 de novembro, às 19H45.

Por Luís Miroto Simões
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.