Leões estendem parceria com o Sacavenense para a formação

Acordo válido por mais dois anos

• Foto: Sporting

O Sporting e o Sacavenense estenderam esta terça-feira um acordo para a formação para os próximos dois anos, vínculo que é válido desta a temporada passada. Pelos leões, o diretor-geral da Academia de Alcochete, Virgílio Lopes, ressalvou a importância da parceria até porque "têm havido jogadores de qualidade do Sacavenense a ir para o Sporting e o Sporting também já teve alguns jogadores a rodar no Sacavenense".

"Vamos trabalhar em conjunto, ver até onde podemos ir e aquilo que fizermos será o mais interessante para ambas as partes. Conseguimo-lo durante um ano e tenho a certeza absoluta de que iremos conseguir nos próximos dois anos, que é o período de validade do protocolo que foi assinado hoje", pode ler-se nas declarações transcritas no site oficial dos verde e brancos esta terça-feira.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.