Leões mostram documentos face ao desmentido da Procuradoria

Pode ler-se que os invasores entraram na Academia "sem qualquer autorização para o efeito"

• Foto: Paulo Calado

O Sporting emitiu este domingo um comunicado no qual reproduz dois textos publicados nos sites da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia e da Procuradoria Geral Distrital de Lisboa, em resposta ao desmentido desta última sobre a existência em sua posse de um relatório que iliba o Sporting de responsabilidades nos acontecimentos de Alcochete.

No primeiro texto apresentado, da autoria da ASPP, destaca-se a parte em que é dito que "a forma como foi perpetrado o alegado crime era totalmente imprevisível".

Já no documento publicado no site da Procuradoria, pode ler-se que "foram recolhidos fortes indícios de que os arguidos agiram de forma concertada e previamente planeada" e que "invadiram em bando e encapuçados as instalações sem qualquer autorização para o efeito".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0