Leões na corrida por jovem promessa do Racing

'Olé' diz que Sporting segue Matías Zaracho, de 20 anos

A temporada 2017/18 ainda não terminou, mas não é novidade que as equipas já estão de olho na próxima. O Sporting, pese embora o momento de tensão interna, não foge à regra e, segundo o jornal 'Olé', estará de olho no jovem médio Matías Zaracho, jogador de 20 anos que atualmente representa o Racing Avellaneda. De acordo com aquela publicação, emissários dos leões terão estado no recente duelo com o River Plate, no qual terão tirado notas positivas, já que Zaracho foi apontado pela crítica como um dos melhores em campo.

O 'Olé' refere que ainda não houve contactos oficiais e que ainda não estará totalmente solucionada a questão do pagamento de uma das tranches da transferência de Acuña para Alvalade, mas deixa claro que a relação já construída entre os dois clubes pode agilizar o processo de negociação. Ainda assim, convém frisar que Zaracho tem uma cláusula de rescisão de 18 milhões de dólares (14,6 milhões de euros), num contrato válido até 2022.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.