Leões oferecem 'voucher' cortesia

Concurso para ganhar um jantar para quatro pessoas

• Foto: Pedro Ferreira

O Sporting não esquece o caso dos 'vouchers' e, na edição desta quinta-feira do jornal oficial do clube, o emblema leonino lançou um concurso que permite aos adeptos habilitarem-se a um jantar para quatro pessoas no valor de 301 euros. A ação chama-se Voucher Cortesia e, como é referido no texto do anúncio, permitirá ao vencedor "jantar à vontade com os amigos, escolher 'a la carte' e sem se preocupar com a conta".

Para participar, os leões pedem uma frase no Twitter ou no Facebook com as palavras "penálti", "cartão vermelho" e "eterno rival". A melhor será escolhida e o autor poderá jantar "qualquer restaurante em Portugal Continental e ilhas".

O voucher cortesia

"Apesar da existência, ou terem existido até serem descobertas, cortesias sem quaisquer limites monetários no futebol português, que possibilitam refeições que facilmente atingem os 1.000 euros, o Jornal Sporting considera que 301 euros é um valor razoável para quatro amigos desfrutarem de uma refeição sem preocupações de maior com as suas carteiras", escrevem os leões.

O caso dos vouchers começou quando Bruno de Carvalho revelou que o Benfica entregava a todos os árbitros, observadores e delegados um kit com uma camisola de Eusébio e quatro vouchers que davam refeições no restaurante Museu da Cerveja. Os leões apresentaram uma queixa, mas o caso foi arquivado pela Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga, que considerou que a oferta das águias se enquadrava no âmbito da cortesia. O Sporting recorreu, mas o Conselho de Disciplina confirmou, na semana passada, a decisão do arquivamento.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.