Leões oficializam Coates

Sporting com opção de compra no valor de 5 milhões

O Sporting oficializou esta quinta-feira o empréstimo do central Sebastián Coates até ao final da época. Os leões ficarão com a opção de compra do internacional uruguaio do Sunderland no valor de 5 milhões de euros.

O defesa, de 25 anos, chega a Alvalade depois de ter disputado, esta temporada, 16 jogos ao serviço da equipa inglesa nas várias competições, tendo sido titular em 14 partidas e suplente utilizado em duas.

O novo central dos verde e brancos está em Lisboa desde quarta-feira à noite, acompanhado pela mulher e pelo filho, e não escondeu o entusiasmo para esta nova fase da sua carreira. "Venho para dar tudo", afirmou à chegada ao aeoporto da Portela onde se prontificou a dar os primeiros autógrafos.


A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sunderland AFC para o empréstimo até final...

Posted by Sporting Clube de Portugal on Thursday, January 28, 2016


Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0