Leões respondem a João Gabriel: «Exilado, incompetente, obcecado, agarrado...»

Ex-diretor de comunicação encarnado havia deixado indiretas a Bruno de Carvalho

• Foto: Miguel Barreira

O Sporting, através de uma conta no Twitter criada esta terça-feira, respondeu às declarações de João Gabriel, ex-diretor de comunicação dos encarnados, que havia deixado algumas indiretas a Bruno de Carvalho na sequência do artigo de opinião do presidente leonino que saiu hoje no 'Diário de Notícias'. 

O antigo dirigente benfiquista escreveu a seguinte mensagem: "Transtorno psicótico: perda de contacto com o real, alucinações,delírios,mudanças comportamentais. Este tweet foi proposto por mim!", que mereceu agora o contra-ataque verde e branco: "Exilado, incompetente, obcecado, agarrado, desleal com os seus sucessores... Este Tweet foi proposto pela família Simpsons!"

Acrescente-se que Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, foi suspenso por 15 dias por declarações no Facebook relacionadas com a polémica em torno do castigo de 16 meses aplicado a Miguel Albuquerque, diretor do futsal dos leões, na sequência da agressão a Bruno Coelho, futsalista do Benfica, num dérbi da época passada.

51
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.