Leões só vendem João Mário por valor acima de Renato Sanches

Revelação do pai do camisola 17

• Foto: Luís Manuel Neves

Com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e contrato até 2020, João Mário está no lote de imprescindíveis para Jorge Jesus. O Sporting estará já a preparar a revisão salarial do médio de 23 anos, de forma a colocá-lo ao nível dos mais bem pagos do plantel (ganha atualmente 650 mil euros, brutos, e pode passar para um milhão), mas o pai do internacional português admite que são muitas as propostas que lhe têm chegado.

"Vamos avaliar quando me reunir com o Sporting. Estou em Luanda e volto na quinta-feira, depois vamos conversar. O João tem propostas, mas também pode ficar", assegurou ao "Diário de Notícias" João Mário Eduardo, sublinhando que as sondagens que tem recebido "são mais do que muitas", apesar de que só contam se chegar algum "papel ao Sporting com a proposta".

"O Sporting já estabeleceu um mínimo para conversar e posso dizer que é superior ao valor do Renato Sanches [35         milhões de euros], por exemplo, mas tudo depende do que os clubes quiserem pagar e oferecer. (...) O futebol é o momento e o valor dos jogadores muda conforme o momento. O valor do João agora é um, e depois do Euro pode subir ou não", afirmou.

O pai do médio leonino avançou ainda que, caso saia, a preferência de João Mário é Inglaterra, país onde se perfilam vários candidatos.

Por Sofia Lobato
85
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.