Leões tomaram estádio de assalto

Ainda no relvado, toda a comitiva em êxtase com a reviravolta. Festa seguiu depois nos balneários

• Foto: Pedro Ferreira

Do inferno ao céu. Aquilo que parecia encaminhar-se para ser uma derrota surpreendente do Sporting em Poltava, acabou por transformar-se numa festa que só teve fim já nos balneários.

Depois de várias oportunidades de golo desperdiçadas na reta final, o golo do 1-1, assinado por Montero aos 90’, provocou a primeira explosão de alegria entre a comitiva verde e branca no banco de suplentes, tendo sido Peseiro o mais visado ao receber vários abraços. Mas a euforia não se ficou por aí. Três minutos volvidos, numa altura em que o Vorskla se lançou ao ataque em busca de mais um golo, os leões deram a provar aos ucranianos do seu próprio veneno: a transição defesa-ataque.

A jogada que começou num corte de André Pinto, ainda na área do Sporting, e segundos depois culminou no remate certeiro de Jovane, já aos 90’+3, propagou - ainda mais - a festa que antes se verificara. Enquanto os jogadores e adeptos do Vorskla levavam as mãos à cabeça, do lado do Sporting assistiu-se a uma invasão de campo da grande maioria dos elementos que estavam no banco. Pouco depois, após o apito final do árbitro, toda a comitiva fez questão de ir agradecer aos sportinguistas presentes nas bancadas.

Em peso nas redes sociais

Os festejos da reviravolta em Poltava seguiram para os balneários, num primeiro momento, e depois prolongaram-se no hotel que hospedou os leões. Com efeito, vários jogadores partilharam, nas respetivas redes sociais, fotos em que enalteceram a união do grupo.

Suplentes ao rubro e até Paulinho nas celebrações: a festa do Sporting em Poltava

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.