Leões vão reagir a vídeo da RTP

Promoção não foi bem vista em Alvalade

A carregar o vídeo ...
Promoção da RTP causa polémica entre sportinguistas

Segundo Record conseguiu apurar, o vídeo publicado esta terça-feira pela Rádio Televisão Portuguesa (RTP) não foi bem visto em Alvalade, devendo o Sporting reagir ao mesmo nas próximas horas.

Numa promoção com menos de um minuto, a estação pública recorda as declarações de Bruno de Carvalho, presidente dos leões, quando afirma que esta será a última vez que o clube terá uma posiçao "tranquila" sobre a questão das arbitragens. Ao mesmo tempo em que são replicadas as palavras do líder leonino, são recordadas as imagens do pós-V. Setúbal-Sporting realizado no passado dia 4, no Bonfim.

Esta não é a primeira vez que a RTP lança uma promoção que tem este tipo de efeito em Alvalade: recordamos o lançamento do Benfica-Nápoles, que motivou um comunicado dos leões a repudir o "tom provocatório da parte final" da promoção, em que alguém "atira uma baforada de fumo para a cara de outro interveniente".

Por Bruno Fernandes
60
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.