Record

Leões vencem Euro-Lusa Cup

VITÓRIA NOS ''PENALTIES'' SOBRE O BRUGGE

O Sporting venceu a Euro-Lusa Cup, no Estádio Municipal da Marinha Grande, ao derrotar o Club Brugge, da Bélgica, no desempate por grandes penalidades, depois de uma igualdade 1-1 no final dos 90 minutos.

A equipa portuguesa entrou bem no jogo e podia ter inaugurado o marcador em ocasiões que Tello e Silva desperdiçaram, mas o Brugge também esteve perto de marcar, quando Simons quase aproveitou uma falha de Ricardo, valendo Beto a desviar sobre a linha de golo.

A supremacia do Sporting terminou à meia hora, não só com o golo do Bruges, num contra-ataque de Mendoza que Verheyen concretizou, mas também com a lesão de Pedro Barbosa, o melhor sportinguista em campo, a par de Cristiano Ronaldo.

O Sporting chegou ao empate num lance de bola parada aos 60 minutos, quando Tello marcou um livre para um vitorioso remate de cabeça de João Pinto.

No desempate por grandes penalidades, o guarda-redes Ricardo marcou um golo e defendeu três remates, garantindo ao Sporting a vitória na primeira edição da Euro-Lusa Cup.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas