Leões voltam atenções para a Guatemala

Sporting vai assinar protocolo com o Club Menedy

• Foto: Move Notícias

Depois da Costa Rica, o Sporting continua o seu processo de internacionalização na zona central americana e, a partir de sexta-feira, iniciará uma série de visitas na Guatemala, onde na segunda-feira assinará um protocolo de colaboração com o Club Menedy, segundo anunciou este clube através das redes sociais.

De acordo com a publicação feita, dirigentes do Sporting viajarão para a Guatemala na sexta-feira e estarão naquele país até quarta-feira, de modo a estreitar relações com o clube guatemalteco, "com intenção de levar o talento" dos seus jogadores para Portugal, admite o Menedy.

De referir que na cerimónia de assinatura do protocolo, marcada para a manhã de segunda-feira, estará presente o treinador português Guilherme Farinha e André Lourenço, diretor de projeto desportivo e coordenação técnica dos leões.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.