Leões convocam assembleia geral para 24 de abril

Ações de responsabilidade civil na ordem de trabalhos

Jaime Marta Soares, aqui com Bruno de Carvalho e Jorge Jesus, fez convocatória.
• Foto: Pedro Simões

O presidente da mesa da assembleia geral do Sporting, Jaime Marta Soares, convocou a assembleia geral do clube para o próximo dia 24, um domingo, pelas 15 horas, no Edifício Multidesportivo.

A reunião magna tem cinco pontos na ordem de trabalhos, nomeadamente "discutir e deliberar, na qualidade de accionista maioritário da SAD, sobre questões relacionadas com acções de responsabilidade civil", contra antigos dirigentes.

Os leões deram entrada na justiça civil, no passado dia 18 de março, com uma acção indemnizatória de 73,6 milhões de euros, contra as administrações de Godinho Lopes e José Eduardo Bettencourt, num total de nove ex-dirigentes, em resultado da auditoria de gestão.

Para além desta questão, a AG do dia 24 de abril vai deliberar sobre uma permuta com a Câmara Municipal de Lisboa, sobre a cedência do direito de superfície de um terreno à Petrogal destinado a um posto de combustível e ainda sobre o orçamento de receitas e despesas do clube para o exercício de 1 de julho de 2016 a 30 de junho de 2017. Para o final ficarão reservados outros assuntos do interesse dos sócios.

No mesmo fim-de-semana da AG, refira-se, o Sporting recebe o U. Madeira, em jogo da 31.ª jornada da Liga.

Por Vítor Almeida Gonçalves
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.