Leonel Pontes: «Bruno Fernandes é o mais massacrado»

Treinador do Sporting diz que médio é alvo de muita agressividade

• Foto: Peter Spark

Boavista e Sporting empataram 1-1, no jogo que marcou a estreia de Leonel Pontes como treinador leonino. Os axadrezados inauguraram o marcador aos sete minutos, por intermédio do defesa Marlon, mas o Sporting restabeleceu a igualdade aos 62 - em ambos os casos na marcação de livres diretos -, pelo médio Bruno Fernandes, que foi expulso aos 90'+1, por acumulação de cartões amarelos. 

"Temos um dos melhores médios portugueses da atualidade que é o mais massacrado em termos de faltas e agressividade. As coisas passaram um pouco impunes", disse o treinador leonino.

"O lance nao é para expulsão. É uma decisão do árbitro. Tenho de respeitar. Não falo da expulsão, mas sim das faltas que sofreu. Se queremos os melhores dentro de campo, temos de os proteger e o Bruno não foi protegido", acrescentou.



Bruno Fernandes foi expulso na sequência deste lance

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.