Leonel Pontes com "soluções" para a ausência de Luiz Phellype

Ponta de lança é baixa frente ao Boavista devido a lesão

• Foto: Rui Minderico

Leonel Pontes revelou este sábado que não vai poder contar com Luiz Phellype devido a lesão, o mesmo sucedendo com Vietto, por igual motivo. Sem pontas-de-lança, o treinador disse que "está preparado para arranjar soluções face ao contexto atual".

"O Jesé deu uma entrevista esta semana e disse que pode jogar em qualquer posição daquela zona do campo. Pode ser uma solução. O Camacho é ala mas que pode ser solução. E o Plata pode jogar por dentro. Se podem dar o melhor rendimento não sabemos mas temos de arranjar soluções. Temos de arranjar uma solução e será surpresa para amanhã", referiu.

"Temos vários médios que podem jogar mais na frente e estamos aqui para tentar arranjar as melhores soluções, perante um contexto que não é o melhor. Acima de tudo, contamos com um conjunto de grandes profissionais, que querem ganhar e dar uma imagem diferente", frisou, não sem antes pedir o "apoio incondicional" dos adeptos que vão estar no estádio a assistir ao encontro frente aos axadrezados.

O treinador do Sporting explicou que "é necessária uma ginástica muito grande para colocar a equipa em campo com uma nova ideia".

Pontes falou também dos Sub-23. "É natural que esses jogadores estejam no nosso radar. Quanto melhor comportamento e rendimento tiverem mais oportunidades de chegar à equipa principal terão. Não podemos apressar as coisas. Há o tempo certo. O Pedro Mendes é mais um [fez um hat-trick frente ao Portimonense]. Deve obter rendimento e confiança".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.