Leonel Pontes: «Onda negativa que tem vindo a crescer não é positiva para a equipa»

Treinador leonino diz que o Sporting não merecia perder

• Foto: Miguel Barreira

Leonel Pontes considera que o Sporting não merecia perder e lamenta que o ambiente atual acabe por prejudicar a equipa, que esta quinta-feira somou mais uma derrota em casa, agora diante do Rio Ave (1-2), para a Taça da Liga.

"Fizemos tudo para ganhar o jogo, tivemos sete oportunidades e dominámos o jogo mas o adversário teve nível de eficácia muito elevado. Não concretizar faz com que a ansiedade venha ao de cima. Mas não merecíamos perder. Esta onda negativa que tem vindo a crescer não tem sido positiva para a equipa", disse o técnico interino à Sport TV.

Questionado sobre se se referia à contestação dos adeptos quando falou em "onda negativa", Pontes diz que falava apenas desta partida: "Hoje merecíamos ganhar pelas ocasiões mas não conseguimos, o adversário foi mais eficaz num encontro com muito anti-jogo."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0