Lesão de Piccini antes do arranque da Champions

Lateral saiu logo aos 17 minutos no duelo com o Feirense

• Foto: MoveNotícias

A escassos dias da disputa do encontro de estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Olympiacos, Jorge Jesus pode ter uma dor de cabeça inesperada na hora de definir o seu plantel. É que esta sexta-feira, frente ao Feirense, no encontro que antecede essa partida europeia, o lateral direito italiano Cristiano Piccini sofreu uma lesão no pé esquerdo logo nos primeiros instantes, tendo na altura sido substituído por Alan Ruiz. O lance em causa sucedeu aos 17 minutos, com Etebo, junto à bandeirola de canto.

De referir que, ainda que tenha sido Ruiz a entrar para o lugar do italiano, quem assumiu a lateral direita da defesa foi o argentino Rodrigo Battaglia, tendo o 10 assumido a sua posição no centro do terreno.

Refira-se ainda que Jorge Jesus tem no plantel um outro lateral, o macedónio Stefan Ristovski, jogador que está inscrito na Champions, mas que não foi convocado para o duelo de Santa Maria da Feira.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.