Lesão grave encerra temporada de Bruno Paz

Promissor médio dos sub-23 que já se estreou pela equipa principal sofre revés

• Foto: Ricardo Nascimento

Bruno Paz viu o azar bater-lhe à porta, uma vez que o promissor médio e capitão dos sub-23 do Sporting sofreu uma rotura total do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Desta forma, é certo que o internacional português sub-20 não joga mais esta temporada.

O médio-defensivo, de 20 anos, contraiu a lesão no último treino antes do jogo dos sub-23, na receção ao Aves (4-3), em jogo da Liga Revelação, e será submetido em breve a intervenção cirúrgica.

Com efeito, Paz é uma das principais esperanças da formação leonina, tanto que em dezembro do ano passado já se tinha estreado pela equipa principal, pela mão de Marcel Keizer, e desde então vinha a integrar de forma esporádica os treinos dos AA. Tinha, até, fortes probabilidades de integrar a pré-época de 2019/20, porém este revés vai obrigá-lo a parar durante um período prolongado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.