Lesões tiram cinco trunfos a Jesus para o Troféu Ibérico

Paulo Oliveira, Gelson, Bruno Paulista, Spalvis e Wallyson ficam em Lisboa

• Foto: Paulo Calado

São cinco os jogadores do plantel do Sporting que, devido a lesão, não podem dar o contributo à equipa treinada por Jorge Jesus no Troféu Ibérico que terça-feira começa a disputar-se em Badajoz, Espanha.

São eles Paulo Oliveira, que realiza treino condicionado, devido a um traumatismo na anca direita; Gelson Martins, que efetua apenas tratamentos, em virtude de uma entorse no tornozelo esquerdo; Wallyson, que está a iniciar treino condicionado, após cirurgia ao tornozelo direito; Bruno Paulista, também ele a treinar-se de modo condicionado, em função de um traumatismo no pé esquerdo; e, finalmente, Lukas Spalvis, obrigado a uma paragem de seis meses, ditada pela rutura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno do joelho direito - foi operado e limita-se a fazer tratamentos.

Por João Lopes
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.