Liderança isolada do Sporting leva ações a dispararem 10%

As ações do Benfica, que perdeu na noite de segunda-feira, seguem no sentido contrário

O Sporting segue isolado no topo da tabela da classificação da Liga NOS pela primeira vez em quatro anos. Nos mercados, os investidores parecem aplaudir, ao registar-se uma valorização de 10% nas ações.

Com mais um ponto do que as águias, os leões sentam-se sozinhos no primeiro lugar pela primeira vez desde setembro de 2016, ou seja, no início da temporada, quando o treinador era Jorge Jesus. Na altura venceram os primeiros quatro jogos e, sendo a única equipa a conseguir este feito, ficaram na frente.

Fora dos campos, o Sporting segue na terceira sessão bolsista consecutiva de ganhos, e dispara hoje 10% para os 88 cêntimos, o maior salto desde junho. Foram negociadas 5.000 ações, quase cinco vezes acima da média de seis meses de 1.134 títulos trocados por dia. Desde o início do ano, o clube conta uma valorização de 15,03%.

No sentido contrário, após a derrota de segunda-feira à noite no Estádio do Bessa, vai o Benfica. Os encarnados reforçam o vermelho e descem 1,14% para os 2,61 euros, embora apenas 30 títulos tenham sido negociados – que comparam com uma média diária de 2.836.


1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.