Lista de Bruno de Carvalho não consegue formalizar candidatura e chama PSP a Alvalade

Providência cautelar condena Sporting a aceitar candidatura mas tal voltou a não acontecer

• Foto: Bruno Colaço

A lista de Bruno de Carvalho não conseguiu formalizar, esta segunda-feira, a candidatura às eleições para o Sporting e chamou a PSP a Alvalade. Apesar da providência cautelar que condena os leões a admitir a candidatura do presidente destituído, os elementos da lista presentes no estádio não lograram, pela terceira vez, entregar a papelada - ao contrário do que aconteceu com João Benedito e Pedro Madeira Rodrigues, que o fizeram da parte da manhã.

BdC não esteve presente, assim como o mandatário Pedro Proença, e foi Nuno Sousa, outro membro, a falar à imprensa, dando conta de que Jaime Marta Soares estava em Alvalade mas que optou por não receber os papeis, pese a ordem judicial, ficando a reunião adiada para amanhã às 10h30.

"Recebi resposta a dizer que ele tinha assuntos inadiáveis mas ele está cá. Não sei que assuntos inadiáveis podem ditar o não cumprimejnto de uma determinação do tribunal. Por cada dia o Sporting é multado em 5 mil euros. Se ele não esta interessado nisso... Ele disse que não foi contactado? Podia mostrar-vos a resposta dele. Já obtive resposta dele a dizer que seria amanhã às 10h30. Mas não é Marta Soares nem os estatutos que dizem que é com hora prévia marcada. Por cada dia de atraso são 5 mil euros de multa e há o período de desobediência civil, por isso chamámos a policia para que a sentença seja cumprida", referiu.

Recorde-se que o presidente da mesa da AG afirmou, por volta da hora do almoço, que desconhecia a tal providência cautelar.

72
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.