Llorente 'fugiu' e rumou à Premier League

Leão tentou garantir a contratação

• Foto: Reuters

O Sporting tentou garantir a contratação de Fernando Llorente, mas, ao que tudo indica, os predicados financeiros do Swansea falaram mais alto. O internacional espanhol, 31 anos, enquadrava-se no perfil traçado pelos leões e, segundo Record apurou junto de fonte próxima do negócio, o Sporting chegou a encetar conversas informais com o irmão e empresário do avançado, Chus Llorente.

Contudo, a abordagem não terá convencido o agente espanhol, que não ficou agradado com a forma de pagamento. Posto isto, e depois de ter convencido o jogador, o Swansea prepara-se para carimbar a transferência definitiva de Llorente para Inglaterra, com o ponta-de-lança espanhol a ter em mãos uma oferta válida para as próximas três temporadas. Refira-se que Llorente aufere um ordenado anual de 3 M€ líquidos, valores impossíveis de alcançar para o emblema leonino.

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.