Luc Castaignos ainda em agenda

Jogador do Eintracht Frankfurt continua a ser seguido

• Foto: Getty Images

Determinado em garantir dois reforços para o ataque, o Sporting tem vários alvos definidos e, para além de Bas Dost, Luc Castaignos, de 23 anos, também continua em cima da mesa dos responsáveis leoninos.

O avançado, também ele holandês, que milita agora no Eintracht Frankfurt, está bem referenciado pelos leões e apesar de, numa primeira abordagem, não ter existido uma plataforma de entendimento, a contratação do atacante continua a ser uma hipótese a considerar em Alvalade, não sendo, porém, a opção principal dos leões.

Os leões têm vários alvos identificados, uns menos acessíveis do que outros, mas com o tempo a caminhar para o encerramento da janela de transferências (31 de agosto), há situações que vão ganhando outro tipo de importância e as prioridades podem ser modificadas.

Seguro é que Luc Castaignos é uma opção segura dos leões, neste momento não está no topo da lista de Jorge Jesus, que tem outros alvo preferenciais para reforçar a frente de ataque, mas é um avançado identificado como uma opção credível para aumentar a competitividade do sector ofensivo dos leões.

Neste momento, os leões têm 14 dias para contratar dois avançados, e Luc Castaignos é um dos nomes em cima da mesa.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.