Lucas Robertone de regresso aos treinos da equipa principal do Vélez

Médio pretendido pelos leões tinha sido 'despromovido' por Heinze

Depois de ter sido 'despromovido' à equipa de reservas pelo treinador Gabriel Heinze, o médio Lucas Robertone voltou esta terça-feira a trabalhar com a formação principal do Vélez Sarsfield. Não se sabe ao certo se se tratará de um 'perdão' do técnico, que na semana passada havia criticado duramente o jogador, ou se poderá indicar um avanço nas negociações com os leões, mas o facto de Robertone ter sido presença nos trabalhos desta terça-feira foi amplamente destacado na Argentina.

Lembre-se que o médio, de 22 anos, tinha sido duramente criticado pelo técnico devido ao facto de ter falhado a apresentação nos trabalhos de pré-temporada do Vélez para viajar até Itália (sem autorização). Uma viagem que, refira-se, serviu para o jogador dar seguimento ao seu pedido de obtenção de passaporte italiano.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.