Luís Boa Morte: «Não mudo a minha forma de estar para agradar a terceiros»

Antigo jogador reage ao cancelamento da homenagem

• Foto: Pedro Ferreira

Luís Boa Morte deixou esta sexta-feira claro que dá o seu "apoio incondicional" aos filhos "e às equipas em que eles sejam praticantes independentemente da cor ou o emblema que enverguem".

Recorde-se que o antigo jogador tinha uma homenagem prevista para o intervalo do Sporting-Arsenal que acabou por ser cancelada devido a pressões internas relacionadas com a alegada simpatia de Boa Morte pelo Benfica, onde de resto o filho joga nas camadas jovens.

"Eu Luís Boa Morte tenho total simpatia e dou todo o meu apoio incondicional aos meus filhos e às equipas em que eles sejam praticantes independentemente da cor ou o emblema que enverguem. O meu bem estar e a aparição que faço nos mais diversos recintos desportivos portugueses deve-se às boas relações que tenho com as mais diversas intituições, clubes, presidentes e direções. Sempre estive assim no mundo desportivo e continuarei com a mesma postura, não faço intenções de mudar a minha forma de estar para agradar terceiros", esclareceu Luís Boa Morte.

"Não sou nem serei obrigado a assumir que sou de clubes ou instituições contra a minha vontade. Por isso todas as declarações, afirmações que venham a público tais como invasão da minha privacidade nas minhas redes sociais que não sejam manifestadas por mim para tentar denegrir a minha imagem, irei tratar no devido local a seu tempo", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.