Luís Gestas desafia Frederico Varandas

Ex-vogal para as modalidades no elenco de Bruno de Carvalho quer sócios a avaliar trabalho do atual Conselho Diretivo no fim da época

Numa publicação feita no Facebook pessoal, Luís Gestas, vogal do Conselho Diretivo liderado por Bruno de Carvalho, desafiou Frederico Varandas, atual presidente do Sporting, a colocar-se, no fim da época, perante a avaliação dos sócios sportinguistas.

"Verdadeira coragem é, tal como aconteceu por diversas vezes no passado recente, convocarmos os sócios para avaliarem o nosso trabalho, e de forma desprendida, ouvirmos e aceitarmos a sua magna vontade. Maio, no final da época desportiva era um bom momento para isso, mas a verdadeira coragem, essa só existe nos corajosos", escreveu o ex-dirigente, destituído no verão passado com os restantes membros do Conselho Diretivo de BdC.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.