Luís Martins assume formação

Antigo adjunto de Villas-Boas em Alcochete

• Foto: Fernando Ferreira

O Sporting anunciou esta quinta-feira ter contratado Luís Martins, antigo treinador-adjunto de André Villas-Boas, para o cargo de Director Técnico do Futebol de Formação, em substituição de Paulo Leitão - que deixou o cargo por mútuo acordo.

Antigo jogador do clube de Alvalade, Luís Martins foi igualmente treinador das equipas de juvenis e juniores dos leões, tendo inclusivamente sido campeão nacional em 2003/04, nos juniores. Título que repetiria em 2005/06, tendo pelo meio sido ainda adjunto da equipa principal dos verde e brancos. Saiu dos leões em 2006/07, para assumir o comando do Portimonense, clube de onde saiu na época seguinte.

Acumulou ainda passagens por Sp. Braga, seleção da Arábia Saudita e pelo Al-Ahli Jeddah, até que, em 2012/13, abraçou um novo projeto, ao lado de André Villas-Boas, com o qual trabalhou durante quatro anos. Primeiro no Tottenham e depois no Zenit São Petersburgo.

Por Fábio Lima
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.