Luís Neto: «Foi um resultado típico da fase que estamos a passar»

Defesa assume que "noutra altura" o Sporting teria ganho

• Foto: Pedro Ferreira

Foi com algumas dificuldades em expressar-se, por problemas de voz, que Luís Neto abordou a derrota sofrida pelo Sporting esta quinta-feira diante do Rio Ave. Um desaire por 2-1 dos leões, que no entender do ex-Zenit apenas sucedeu por causa da fase recente que o clube de Alvalade está a passar.
"Foi um resultado típico da fase que estamos a passar, pois noutra altura teríamos ganho o jogo. É incrível o que tem vindo a acontecer. Um jogo em que tivemos muitas mais oportunidades, começámos muito bem, mas na primeira vez que o Rio Ave vai à baliza faz golo. Isso intranquiliza a equipa. Esta fase não é fácil, os jogadores sentem, queremos dar a volta mas acontece um pequeno revés que a nível mental não é fácil reagir rápido. Na segunda parte foi igual: uma grande oportunidade do Bruno, mas não estamos a ter aquele momento que nos permite estar em vantagem e gerir. Estamos sempre atrás do prejuízo. Esta fase não é fácil para ninguém, porém os jogadores são os primeiros a querer dar a volta. Queríamos por nós, por aquilo que vivemos no treino, vejo vontade de toda a gente em dar a volta. Hoje não foi possível. Parece um cliché se disser que vamos levantar a cabeça. Não há muito mais a fazer e esperar pelo próximo jogo para enfrentar as dificuldades de frente", começou por declarar o defesa central à SportTV.
Em relação às críticas, o defesa entende-as como naturais:"O plantel sabe de antemão que esta fase não é fácil, de fora e com um ambiente assim, não é fácil. Temos muitos jogos, temos um grupo unido e queremos dar a volta por cima".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0