Luís Roque e José Quintela em suspenso

Permanência no Conselho Diretivo em causa

Luís Roque (ao centro)
• Foto: Miguel Barreira

Luís Roque e José Quintela parecem cada vez mais afastados do Conselho Diretivo em funções. Na verdade, nem Roque nem Quintela apresentaram a sua demissão, mas já há duas semanas que não se fazem representar nas iniciativas públicas da direção.

Ao que foi possível saber, Bruno de Carvalho pediu discrição sobre o assunto, pelo menos até à assembleia geral que havia sido convocada pela Comissão Transitória para amanhã, na qual iria submeter a votação uma alteração de estatutos que permitiria substituir membros do Conselho Diretivo por sócios do clube. Admitia-se, neste contexto, que Luís Roque e José Quintela pudessem concretizar o seu afastamento, mas a verdade é que tal acabou por não acontecer e a própria AG do dia 17 foi considerada ilegítima. Record contactou um dos intervenientes, que reputou de ‘falsa’ esta versão dos acontecimentos.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0