Luiz Phellype: «Nós damos resposta aos adeptos de verdade»

Avançado brasileiro reage aos incidentes da véspera

Autor de dois golos diante do Santa Clara, o brasileiro Luiz Phellype desvalorizou a ação de alguns adeptos à chegada aos Açores, considerando que a resposta do plantel tem de ser dada apenas perante aos que apelida de "adeptos de verdade".

"Não temos que dar resposta alguma a esses adeptos [que estiveram no hotel], mas sim aos adeptos de averdade, aqueles que nos apoiam. Os outros não merecem comentários, nem que lhe dediquemos a vitória a eles", vincou o avançado, em declarações à SportTV, sublinhando ainda a importância dos 3 pontos: "Importante assumir o terceiro lugar e marcar, pois dá-nos mais confiança para nós".

O brasileiro referia-se à forma como o plantel leonino foi recebido na chegada ao hotel no domingo, onde um grupo de adeptos entoou cânticos de "Alcochete sempre", em referência ao ataque à Academia em maio do ano passado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.