Luiz Phellype vai ser operado e não joga mais esta época

Avançado sofreu lesão grave no joelho direito

A lesão de Luiz Phellype que deixou o avançado do Sporting em lágrimas

Luiz Phellype sofreu uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito, vai ser operado e não joga mais nesta temporada tendo em conta a gravidade da lesão, apurou Record.

O brasileiro lesionou-se logo nos primeiros minutos do encontro frente ao Marítimo. Na sequência de uma disputa de bola com René Santos, defesa insular, o avançado caiu mal fora das quatro linhas e cedo se percebeu que a mazela poderia ser grave. 

O desespero de Luiz Phellype na estreia de Sporar pelo Sporting
Luiz Phellype nem sequer conseguia colocar o pé no chão e, já depois de ter sido substituído pelo estreante Andraz Sporar, não conseguiu aguentar as lágrimas no banco.

O avançado, de 26 anos, vinha a ser titular na presente temporada, tendo apontado nove golos em 26 encontros. Agora, abre-se a vaga para Sporar assumir já a titularidade, com Pedro Mendes, jovem da formação, na sombra do esloveno.

Renan e Vietto também fora

Igualmente lesionados estão ainda Renan e Vietto. O guarda-redes manifestou queixas no treino de ontem e está a contas com uma tendinopatia no adutor esquerdo. Quanto ao avançado argentino prossegue o tratamento e recuperação da luxação da articulação tíbio-peroneal superior.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.