Record

Madeira Rodrigues ao lado de Ricciardi: «Juntámos forças»

Avança candidatura conjunta às eleições do próximo sábado

• Foto: Lusa
Pedro Madeira Rodrigues e José Maria Ricciardi chegaram a acordo esta madrugada e juntaram as suas candidaturas às eleições do Sporting do próximo sábado, como confirmou Record. "Juntámos forças", disse à TSF Madeira Rodrigues, que agora vai integrar a lista encabeçada por Ricciardi e na qual incluiu também outros elementos da sua lista.

Para esta tarde está agendada uma conferência de imprensa, isto depois do acordo entre as duas listas ter sido alcançado durante a madrugada.

Sondagem Record dá empate técnico entre Benedito e Varandas

As eleições do Sporting são já no sábado e a incógnita permanece quanto ao vencedor. A cinco dias de os sócios serem chamados às urnas para escolherem o sucessor de Bruno de Carvalho, há um empate técnico entre João Benedito e Frederico Varandas na corrida à presidência dos leões.

A sondagem da Intercampus para Record, ‘Correio da Manhã’ e CM TV, realizada nas imediações do Estádio José Alvalade, no último sábado, antes do jogo Sporting-Feirense (1-0), referente à 4ª jornada da Liga, dá ao antigo capitão da equipa de futsal uma ligeira vantagem sobre o ex-diretor clínico dos leões. Se contarmos apenas os votos expressos, nas 1.105 entrevistas efetuadas, em que houve a necessária ponderação entre os sócios votantes e o correspondente número de votos, João Benedito reúne 37,7% das preferências, contra 36,2% de Frederico Varandas e 14,4% de José Maria Ricciardi. Por seu turno, nesta sondagem, Pedro Madeira Rodrigues, adversário de Bruno de Carvalho nas eleições do Sporting em 2017, surgia em último, tanto em votos (1,2%) como em apoiantes (1,1%), e continuamos sempre a referir-nos a votos expressos.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas