Madeira Rodrigues apelida Inácio de "zigzagueiro" e faz ultimato: «Que seja a última vez que me refiro a ele»

Candidato responde ao diretor para o futebol e pede-lhe que respeite as indicações dos seus "superiores hierárquicos"

• Foto: Fernando Ferreira

Pedro Madeira Rodrigues lançou um aviso a Augusto Inácio, após o diretor para o futebol do Sporting ter admitido que uma eventual mudança de treinador após as eleições pode prejudicar a época dos leões.

Em declarações a Record, Madeira Rodrigues, que já anunciou que se irá candidatar à presidência, exigiu que os funcionários do Sporting "não se envolvessem ativamente na campanha eleitoral", por considerar que "isso foi muito incorreto" nas eleições de 2017, em que concorreu contra Bruno de Carvalho.

"Peço-o pela primeira e última vez. Mais a mais, um zigzagueiro como é o Inácio. Se calhar hoje diz isto e amanhã diz que o Ranieri é espectacular. A credibilidade dele está num mau estado. Pedia-lhe que seguisse o que os seus superiores hierárquicos, e o que o próprio Peseiro me disse pessoalmente, que eu tenho toda a legitimidade e não vou influenciar negativamente seja o que for. Inácio que fale primeiro com Sousa Cintra, com Peseiro, antes de criticar o que for. Não lhe admito isto. Que seja a última vez que me volto a referir a comentários dele. Que se dedique ao que tem de fazer, que é preparar a equipa e ser um diretor desportivo, algo que o Sporting precisa até ao dia 8 de setembro [data das eleições]", sublinhou.

Por Ricardo Granada
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.