Madeira Rodrigues: «Desejo a Bruno de Carvalho um mandato repleto de sucessos»

Candidato da Lista A tentou falar com o adversário e deixou mensagem

• Foto: Pedro Ferreira

Madeira Rodrigues já reconheceu a vitória de Bruno de Carvalho, embora os resultados oficiais ainda não sejam conhecidos.

"Desejo a Bruno de Carvalho um mandato repleto de sucessos", disse o candidato da lista A na sede de candidatura.

"Muito obrigado e parabéns a todos os que participaram nestas eleições. Parabéns sobretudo a todos os que foram eleitos. Destaco sobretudo Bruno de Carvalho, com quem já tentei falar por telefone e deixei mensagem. Desejo-lhe sucesso desportivo e que consiga ser campeão", frisou.

Contudo, o candidato derrotado reiterou o que o diferencia de Bruno de Carvalho: "Mostrou que somos pessoas diferentes na forma e no conteúdo. Embora tenhamos posturas na vida completamente opostas, há uma coisa que nos une: o nosso amor ao Sporting".

Questionado sobre se poderá vir a trabalhar em conjunto com Bruno de Carvalho, Pedro Madeira Rodrigues respondeu assim: "Apresentámos um projeto completamente diferente. Trabalhar em conjunto? Não consigo perceber como… Somos muito diferentes. Estou disponível para ajudar o Sporting e não consigo ver isto como oposição".

Por Sandra Lucas Simões,António Adão Farias e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.