Madeira Rodrigues diz que tem faltado apoio a Jorge Jesus

Candidato à presidência dos leões culpa liderança de Bruno de Carvalho

• Foto: Fernando Ferreira

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, garantiu à TSF esta quinta-feira que caso for eleito dará a Jorge Jesus o apoio que, diz, tem faltado com Bruno de Carvalho.

"É o nosso treinador, tem contrato por mais dois anos e meio e estou convencido que Jorge Jesus com uma liderança diferente, com um apoio maior" poderia dedicar-se "àquilo que sabe fazer melhor que é treinar a equipa, motivar a equipa e preparar os jogos". "Ter um suporte na retaguarda que não tem com Bruno de Carvalho", acusou o candidato às eleições de 4 de março.

Madeira Rodrigues voltou a abordar o tema da liderança quando enumerou as sua prioridades: "Dar condições para que os jovens se possam afirmar na equipa principal; saber contratar bem e saber motivar os que lá estão. E para isso é preciso a tal liderança altruísta, uma liderança motivadora que nesta altura o Sporting não tem", afirmou.

Por Marta Correia Azevedo
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.