Madeira Rodrigues diz ter John Terry quase garantido

Candidato à presidência do Sporting fala em três jogadores perto de estarem assegurados

• Foto: Paulo Calado

A campanha eleitoral rumo às eleições do Sporting entra na reta final e os candidatos começam a apresentar os derradeiros argumentos para convencer os sócios. Pedro Madeira Rodrigues lançou esta segunda-feira, em entrevista à Sporting TV, não um, mas três argumentos, ao revelar ter na manga três jogadores para apresentar como futebolistas do clube de Alvalade.

"Estou muito perto de apresentar jogadores para entrarem já para o Sporting. Se eu quisesse apresentaria hoje três jogadores. Só não anuncio hoje porque não posso ultrapassar um certo limite. Era muito fácil apresentar agora os três jogadores, mas estou a negociar ao cêntimo. São estrangeiros. Um defesa-esquerdo, um ponta de lança e um grande campeão, um homem para o balneário, tipo Peter Schmeichel. Jogadores que não têm contrato. Infelizmente perdemos o Marchisio, seria jogador do Sporting se eu fosse presidente na semana passada. Hoje perdemos um para o Olympiacos. Se eu não fechar estes jogadores amanhã, não os fecho", disse numa primeira instância.

Depois, perante insistência do jornalista encarregue da entrevista, Madeira Rodrigues acabou por revelar o nome de John Terry como sendo um dos jogadores que garantiu. "Posso dizer um, porque já me apanharam com ele. É John Terry. um grande campeão, jogador que não vem para ganhar jogos... vem para ganhar jogos nos treinos. É um capitão sem braçadeira. É este tipo de carácter que precisamos de trazer para o Sporting. Agora, não posso pagar-lhe o que está habituado a receber, mas acho que está muito perto de ser nosso jogador"...

Os três jogadores de que Madeira Rodrigues fala são futebolistas atualmente sem clube, até porque só nessa condição é que os leões podem inscrever novos jogadores..

Notícia atualizada às 21h26

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.