Madeira Rodrigues entrega candidatura: «Não me vou pôr em bicos dos pés»

Sublinha que elevado número de candidatos "confunde" sportinguistas

Madeira Rodrigues
Madeira Rodrigues • Foto: Vítor Chi

Pedro Madeira Rodrigues entregou esta segunda-feira a oficialização da candidatura às eleições do Sporting, mostrando-se mais "confiante".

"Estou mais confiante, mas com todo o respeito, fomos os únicos que aparecemos o ano passado, temos projeto, uma solução para o futebol diferente, uma solução financeira que não vi mais ninguém apresentar. Com toda a humildade, não me vou pôr em bicos de pés. Sabemos que há outros candidatos fortes, vamos aprender todos uns com os outros. Mas não queria entrar em comparações", afirmou aos jornalistas.

E prosseguiu avaliando o número de candidatos às eleições do próximo 8 de setembro: "É de facto surpreendente e confuso o ano passado só ter aparecido eu e agora aparecerem estes todos. Não nos preocupa, acima de tudo procupa-nos o nosso caminho. No meio desta confusão, os sportinguistas olham para nós e têm uma perspetiva clara. Temos 6 ou 7 a defender a mesma coisa e um a defender algo diferente".

Sobre a pré-época do Sporting, Madeira Rodrigues afirmou que "há coisas que correram bem outras mal" - "a comissão de gestão está a fazer o que pode", sublinhou - comentando também o facto de Erik Kurgy ter sido nomeado por Bruno de Carvalho na sua candidatura. 

"Já falámos de Bruno de Carvalho na altura devida. Agora apareceram outras pessoas que precisam de limpar a imagem de cumplicidade perante Bruno de Carvalho que mostraram aquilo que ele é; a nós nunca nos enganou. Fez coisas boas pelo Sporting, mas agora é preciso virar a página".

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.