Madeira Rodrigues explica escolha de Juande Ramos: «Jogadores do Sporting precisam de um pai»

Espanhol chegará em Junho se a lista A ganhar as eleições

• Foto: David Martins

Pedro Madeira Rodrigues confirmou que o seu treinador é Juande Ramos como Record já tinha adiantado. O candidato da Lista A às eleições de sábado explicou que o espanhol "tem o perfil desejado".

"A partir de junho vamos ter um grande treinador, um treinador vencedor, com experiência internacional, que gosta de apostar nos jovens, que gosta do Sporting e do futebol português", disse na conferência de imprensa.

Para candidato, o espanhol é a opção correta: "Tem perfil de pai. Os jogadores do Sporting precisam de um pai para terem força, segurança e confiança".

Madeira Rodrigues disse que desde o primeiro contacto com Juande Ramos ficou com muito boa impressão e prosseguiu: "Para terem uma ideia de quem é Juande Ramos é um treinador vencedor, com vários troféus internacionais. Tem este hábito de ser vencedor, diz que as finais são para ganhar."

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.