Madeira Rodrigues: «Há três candidatos para tentar ganhar»

Candidato diz que "vai haver uma seleção natural"

• Foto: Nuno Alfarrobinha

Presente em mais uma sessão de esclarecimento, no Núcleo de Grândola, Pedro Madeira Rodrigues garantiu que vai discutir a vitória com José Maria Ricciardi e Frederico Varandas.

"Vai haver uma seleção natural, e já se percebe que há candidatos que não estão aqui para ganhar. Não têm qualquer hipótese e isso viu-se no único debate que se fez entre os quatro. Há três candidatos para tentar ganhar: eu, Ricciardi e Varandas", afirmou, a Record. Garantindo que os dois rivais têm o "forte apoio" de Álvaro Sobrinho, defendeu que Varandas "não está preparado para ir a debates".

Sobre o campeonato revelou-se satisfeito por a equipa ter vencido, e assegurou que as modalidades continuarão competitivas. "Não vamos baixar o orçamento. Vamos tornar as modalidades sustentáveis continuando a ganhar e apostando na formação."

Por Ricardo Lopes Pereira
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.