Madeira Rodrigues: «Jesus é um homem de carácter e vai saber sair pelo próprio pé»

Candidato assegura que, caso seja eleito, não estabelecerá alianças com Benfica ou FC Porto

• Foto: Rui Minderico

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, garantiu que não irá fazer qualquer tipo de alianças com FC Porto ou Benfica, caso venha a vencer a eleições de dia 4 de março. O único adversário de Bruno de Carvalho conhecido assegura que será sozinho que o clube reassumirá a liderança do futebol português.

"Vamos voltar a liderar o futebol português. Perguntam-me muitas vezes se vou aliar-me a FC Porto e Benfica. Não vamos fazer nenhuma aliança, vamos respeitá-los como adversários, sabendo que eles também vão querer fazer mal ao Sporting", atirou Madeira Rodrigues, numa sessão de esclarecimento, no Núcleo Sportinguista de Azeitão, que contou com a presença de cerca de duas dezenas e meia de sócios.

Sobre a saída de Jorge Jesus do cargo que ocupa no clube, caso Bruno de Carvalho não seja reeleito, o candidato mostra-se tranquilo, reiterando a ideia de que "Jesus é um homem de carácter" e "vai saber sair pelo próprio pé".

Se assim não acontecer, Madeira Rodrigues assegura ter à sua disposição vários "trunfos", com a particularidade de nenhum deles envolver a necessidade de "pagar pela saída" do atual técnico leonino.

E é neste contexto que o candidato aproveita para meter-se com Bruno de Carvalho e, por tabela, com Jorge Jesus, a propósito de Markovic e Elias.

"Markovic vai mesmo explodir, mas com um treinador [n.d.r. Marco Silva] que vai potenciar as suas qualidades e que também saiu a mal do Sporting. Quanto ao Elias, só alguém que não percebe de futebol [n.d.r Bruno de Carvalho] é que voltaria a apostar nele", concluiu Pedro Madeira Rodrigues.

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.