Madeira Rodrigues: «Não vai ser fácil ganhar umas eleições contra Bruno de Carvalho»

Antigo candidato à presidência do Sporting lança desafio "ao tal presidente sem medo"

• Foto: Vítor Chi

Pedro Madeira Rodrigues acredita que, caso se recandidatasse à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho voltaria  a vencer. Em entrevista à Rádio Renascença, o sócio leonino e antigo candidato à liderança do clube de Alvalade sublinhou que o "populismo" de BdC "atrai sempre algumas pessoas".

"Uma pessoa olha para as redes sociais e percebe que muita daquela gente é paga para escrever o que escreve, mas não é fácil. Este tipo de populismo atrai sempre algumas pessoas. Não vai ser fácil ganhar umas eleições contra Bruno de Carvalho", afirmou esta terça-feira.

Madeira Rodrigues lança mesmo um desafio "ao tal presidente sem medo": que se demita. "Depois recandidativa-se e, se calhar, até ganhava as eleições e acabava com esta vergonha", disse, lamentando que se esteja a "pôs o nome do Sporting na lama": "Peço que tenham um pouco de sentido de decência e que parem de nos envergonhar".

E concluiu: "Não sabemos, ainda, se vamos ter eleições. Se eu avanço, ou não, não é importante para os sportinguistas, porque esta é a altura do 'nós' e não do 'eu'. O que eu sei é que o Sporting precisa de uma nova liderança, protagonizada por uma nova equipa, que tenha responsabilidade emocional, mas também garra, ambição e que todos juntos possamos conduzir o Sporting à glória que lhe é devida".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas