Madeira Rodrigues: «Não vou aparecer com um conjunto de russos como Bruno de Carvalho»

Candidato às eleições em busca de investidores

• Foto: Pedro Simões

Pedro Madeira Rodrigues, opositor de Bruno de Carvalho nas eleições para a presidência do Sporting do próximo dia 4 de março, viajou esta terça-feira para Inglaterra onde irá reunir-se com alguns empresários para abordar o projeto que tem para o clube de Alvalade.

"Os nossos investidores são sérios, estão preocupados com a atual situação do Sporting e conhecem a falta de confiança que esta direção lhes oferece. Não vou aparecer com um conjunto de russos como aconteceu ha 6 anos com Bruno de Carvalho. O Sporting precisa de captar mais receitas e esta é uma das vias: potenciar novos investidores", afirmou aos jornalistas antes de embarcar no aeroporto de Lisboa.

E prosseguiu, não avançando com nomes no que à busca de novo treinador para os leões diz respeito. "Estou a tratar dessa questão que mais preocupa os associados. Começa a haver um cansaço geral com a equipa técnica do Sporting e uma grande expectativa sobre o nome que vou apresentar. Vai ser um grande nome, com espírito vencedor, raça leonina, que consiga recuperar psicologicamente a equipa do Sporting".

Para o clássico com o FC Porto, da próxima jornada (sábado), Madeira Rodrigues está otimista. "Espero uma vitória do Sporting. Estamos na luta pelo título e é preciso que os jogadores reajam e dêem tudo. Estou muito otimista".

Por Bruno Fernandes e Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.