Madeira Rodrigues: «O novo treinador já sabe o que vai acontecer quando falhar...»

Antigo candidato à presidência do Sporting critica Frederico Varandas

A saída de Marcel Keizer motivou fortes críticas de Pedro Madeira Rodrigues a Frederico Varandas. O antigo candidato à presidência do Sporting lembrou as circunstâncias do despedimento de José Peseiro, dizendo ainda que o atual presidente não tem a "mínima competência" para ocupar o cargo.

"Envolvo todos os adeptos nisto, porque a culpa não é só do Varandas que, coitado, teve um deslumbramento de querer ser presidente do Sporting, sem ter a mínima competência para tal, e achar que está rodeado de uma equipa, que deve ter feito um finca-pé para mandar o Keizer embora. É a liderança que tem, a incapacidade que demonstra a tomar esta decisão. Vai levar umas palminhas dos adeptos, que daqui a nada já pedem a cabeça do próximo", disse Madeira Rodrigues à 'Rádio Renascença'.

"O Peseiro era aposta mas mandou-o embora à primeira oportunidade, como fez com o Keizer. O novo treinador já sabe o que vai acontecer quando falhar e não teve voz nenhuma na preparação do plantel. Se tinham dúvidas com Keizer, colocavam logo outro treinador a preparar a época", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.