Pedro Madeira Rodrigues: «Relação com adversários? Não vamos ladrar tanto»

Candidato à presidência quer alterar por completo a forma de estar do Sporting

• Foto: Pedro Ferreira

Pedro Madeira Rodrigues quer dar uma volta de 180 graus no dia-a-dia do Sporting. Com esse intuito, diz o candidato à presidência dos leões, também a relação com os rivais Benfica e FC Porto terá invariavelmente de mudar, frisando que estes adversários "não são inimigos".

"O Sporting vai voltar a liderar o desporto nacional, mas vamos fazê-lo pela forma de estar. Os nossos adversários não são inimigos, o futebol não é uma guerra. Se calhar não vamos ladrar tanto, vamos fazer as coisas de forma mais séria. Esta conversa de Jorge Jesus de estar 'contra tudo e todos'... vamos saber não estar sozinhos nesta luta", sublinhou, em entrevista à CMTV.

Ainda quanto ao seu estilo de liderança, Madeira Rodrigues vinca que não irá mudar nem um centímetro naquilo que são os seus valores, nem que isso signifique uma derrota nas urnas.

"Não faço as coisas por calculismo, faço consoante princípios e valores. Se isto me 'tirar' as eleições, que seja. Os sportinguistas vão voltar a ter orgulho no presidente que têm, não é esta postura do atual presidente que envergonha constantemente os associados. O que me dizem nas ruas é que este presidente já nos envergonhou o suficiente. Comigo não vão haver casos de balneários, não vai haver nenhum 'caso Marco Silva'", frisou.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.