Madeira Rodrigues tem a cura para um Sporting "doente"

Acredita que o clube está a passar por uma "crise de identidade"

• Foto: Pedro Catarino

Pedro Madeira Rodrigues acredita que o Sporting está a passar por uma "crise de identidade", de tal forma que ficou transformado num "clube doente". Em visita ao Núcleo do Sporting de Almada, o candidato à presidência sente que a sua equipa e o seu projeto são a ‘cura’.

"Temos a solução para esta doença. Existem problemas e, quem quiser ser presidente, tem de mostrar aos sportinguistas como vai resolver essa situação. Fomos a única candidatura que disse como vai resolvê-los. Eu e a minha equipa somos os candidatos da transparência, dizemos a verdade. Não vou refugiar-me numa torre de marfim, quero ouvir os sportinguista. De todos os candidatos, sou o mais corajoso", vincou Madeira Rodrigues, louvando Bruno de Carvalho por ter tornado os leões num "clube mais popular", porém, a seu ver, o antigo presidente "não soube lidar com as pessoas".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.