Record

Madeira Rodrigues: «Varandas esteve 7 anos no Sporting e foram 7 anos que correram mal»

Não vê vantagem do adversário nas eleições

• Foto: MoveNotícias
O Núcleo do Sporting Clube Portugal de Viana do Castelo recebeu, esta quinta-feira, um dos muitos candidatos à presidência do clube lisboeta. Com ligações ao distrito vianense (a mulher é natural de Geraz do Lima), Madeira Rodrigues solicitou aos sportinguistas do Alto Minho uma sessão onde pudesse apresentar o seu projeto eleitoral.

A direção do núcleo de Viana do Castelo mostrou total disponibilidade para "receber este, e outros candidatos que o pretendam fazer". "Estamos totalmente disponíveis para receber todos os candidatos que nos queiram visitar. Acredito que outros também o vão fazer", esclareceu Record, Carlindo Ribeiro, presidente do núcleo da capital do Alto Minho. Pedro Madeira Rodrigues realizou uma curta sessão de esclarecimento, para pouco mais de uma dúzia de pessoas. Sem nunca assumirem o apoio ao candidato, os presentes, fizeram questão de ouvir as suas propostas.

O candidato começou por afirmar que já disse tudo o que tinha a dizer sobre o antigo presidente e comentou o número de candidatos para as eleições de setembro: "Não quero falar mais de Bruno de Carvalho, deixo isso para os candidatos que apareceram agora. Eu já falei muito sobre Bruno de Carvalho e foi na altura devida. Nas últimas eleições senti-me um pouco sozinho, agora sinto-me demasiado acompanhado, mas bem acompanhado por todos os sócios do Sporting que têm o direito de se candidatar. Acho que no final se vai separar o trigo do joio e vão aparecer menos candidatos. Desta vez entramos mesmo para ganhar. Somos a candidatura mais forte. Diferente de todas as outras e os sportinguistas desta vez vão reconhecer isso".

Por fim, Madeira Rodrigues comentou a candidatura de Frederico Varandas, lembrando que o médico esteve num período que "correu mal para o clube".

"Frederico Varandas esteve sete anos dentro do Sporting. Foram sete anos que correram mal para o clube. Temos que virar esta página. O Sporting tem que voltar a ser campeão e Frederico Varandas está ligado a sete anos que não correram bem ao Sporting. Não vejo por ai nenhuma vantagem", concluiu.
Por Pedro Xavier
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas