Maduro defendeu AG de destituição no Sporting... e seguiu-se o caos ao vivo na TV

Depois veio o telefonema de Bruno de Carvalho, resposta de Marta Soares e BdC já entretanto noutra estação

• Foto: Filipa Couto

Miguel Poiares Maduro, antigo governante no executivo Passos Coelho, espoletou toda a situação ao entrar em direto na SIC Notícias a partir de Florença. O ex-Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional afirmou, no geral, que "a decisão do juiz não diz que [a Assembleia Geral destitutiva] não se possa realizar". "Pelo contrário", garantiu.

O professor universitário defende que o juiz "entende que a lista de medidas apresentada seria suficiente para realizar a AG mas não é suficiente" para que decorra "em segurança". Face à decisão, Poiares Maduro defende que a direção deveria "atuar de forma a corresponder a esta interpretação do direito". "Infelizmente, pelo seu comportamento, temo que não seja essa a sua intenção", considerou. Seguiu-se o telefonema de Bruno de Carvalho para a estação de Carnaxide...

A intervenção de Poiares Maduro, na SIC Notícias, abriu a ‘caixa de Pandora’. Depois da habitual rubrica de Francisco Louçã, Bruno de Carvalho ligou para o canal para desmentir as palavras do ex-ministro, visando ainda Jaime Marta Soares. O líder da MAG entrou em direto logo a seguir, já Bruno de Carvalho estava a falar... na TVI 24. BdC acabou a noite a ligar para a Sporting TV.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0