Mais 2,7 milhões para ser "campeão em todas as modalidades"

Bruno de Carvalho revela aumento do investimento extra-futebol

Bruno de Carvalho anunciou, na AG deste domingo, que o orçamento do clube contemplará na próxima época um aumento de 2,7 milhões de euros no investimento para as modalidades, tendo em vista a conquista de todos os campeonatos e ainda um 'ataque' às competições europeias.

"Um aumento de investimento nas modalidades de cerca de 2 milhões e 700 mil euros. O objetivo é claro: ser campeões nacionais em todas as modalidades e voltarmos às conquistas de títulos europeus de forma regular. Para fazer face a este fortíssimo investimento, temos de recorrer à família sportinguista. Não existem milagres nem patrocinadores que permitam este investimento. Temos de ser todos nós a trazer de imediato mais 35.000 sócios pagantes", vincou o presidente leonino, deixando o apelo:

"Queremos ser tão grandes quanto os maiores da Europa. Este ano já entrámos pela primeira vez no top'10 dos clubes mundiais com mais associados. Entrámos para o 7.º lugar e já estamos no 6.º. Temos de entrar no top'3 para podermos fazer face a esses grandes clubes nas conquistas europeias que tanto ambicionamos. Estamos no 3.º lugar dos clubes com mais títulos europeus. A cinco do segundo lugar e temos de assumir a ambição de recuperar um lugar que já foi nosso e que com a ajuda de todos voltará a ser".

46
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.