Man. City pronto a bater cláusula de William

Imprensa inglesa fala em ataque sério por parte dos citizens

• Foto: Luís Manuel Neves

A temporada ainda nem terminou, a reabertura do mercado de transferências ainda está longe, mas de Inglaterra já chegam informações bastante detalhadas quanto aos planos de ataque dos grandes clubes da Premier League. Sempre com os cofres cheios, o Manchester City promete ser um dos agitadores do verão e, segundo revelam este domingo o 'The Sun' e o 'Mirror', um dos seus alvos é William Carvalho.

De acordo com as duas publicações, a equipa liderada por Pep Guardiola estará pronta a bater a cláusula do médio internacional português do Sporting, cifrada nos 45 milhões de euros, por considerar que este é a solução ideal para renovar o meio campo, perante o futuro incerto do brasileiro Fernando e do costa-marfinense Yaya Touré.

De resto, segundo o 'The Sun', a contratação de William faz parte de um pacote milionário de transferências que os citizens querem fechar, no qual entram também Ryan Bertrand (Southampton) e Ben Gibson (Middlesbrough). Ao todo, e contando já os 45 milhões a investir em William, o Man. City estará pronto a pagar mais de 130 milhões de euros para reforçar o seu plantel apenas nestes três futebolistas.

Recorde-se que William Carvalho é, desde há cerca de um mês, representado pela Media Base Sport, empresa liderada por Pere Guardiola, irmão de Pep, técnico do Man. City.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.